Feliz 2014!

thegoldrushnarratedvers

Estamos vivendo mais um ano, novinho em folha. É tempo de realizar planos, traçar metas e construir sonhos. Tudo que é novo muitas vezes traz ansiedade, assusta, mas também traz boas expectativas. Mudanças também são necessárias, até para que seja possível haver crescimento. Mudar, crescer, sonhar, realizar.

Mais que espectadores, devemos alcançar o status de protagonistas da nossa própria existência. Foto: The Gold Rush (1925)

Mais que espectadores, devemos alcançar o status de protagonistas da nossa própria existência.
Foto: The Gold Rush (1925)

Agradecemos aos nossos leitores, por nos acompanhar durante todo o ano de 2013. Queremos a cada ano aperfeiçoar esse espaço, desejando que seja proveitoso e agradável para vocês.

E que venha 2014, com seus desafios e surpresas. Estamos prontos para mais uma jornada!

 

Anúncios

Sobre Hallyson Alves

Sou historiador e psicólogo. Desde 2007 pesquiso sobre Charles Chaplin, ícone do cinema mundial, sendo este a principal inspiração para a minha dissertação de mestrado. Foi com o intuito de compartilhar um pouco desta pesquisa, que criei o Blog Chaplin, o primeiro blog com conteúdo exclusivo sobre o artista, em língua portuguesa. Além disso, venho construindo o blog Psicologia e Sentido, espaço reservado para conteúdos relacionados à busca humana pelo sentido da vida.

1 comentário

  1. Nos Tempos Modernos 2014 momentos nos 365 fotogramas narrados nos 12 meses em que a rotina brinca de faz-de-conta no “um riso e uma lágrima”, em que protagonistas carliteanos correm na corrida de meninos, correndo da fome verdadeiros garotos the kid´s levantando poeiras de estrelas dos pés rotos incerindo brilho nas luzes da cidade, envoltos em suas canções de ninar acalantando sonhos – da -cidade, contemplando o olhar de Chaplin na vidraça do tempo sem tempo, “enquanto tivermos,sentimentos, seremos humanos”, o “colocar de um sorriso na face da tristeza, pra que ela, não se sinta tão triste”pasttella, o smile que cativa eternos corações nas luzes da ribalta, escondemos a tristeza, o gold rush em busca do eterno sorriso, emudecer da fala e fica-nos somente a expressão do gesto.
    Carlitos, charlot, carlito, eu mestre com muito carinho.
    Quero oferecer a ti uma homenagem para os seus 100 anos de Carlitos.
    Virada Carlitos São Paulo Luzes da Cidade
    289/02/2014
    Gold Rush em busca do ouro Mecenas, Apoiadores,Patrocinadores, Copalitos certame de futebol sósias,jogadores profissionais, fãs, carlitos, e equipe de narradores,televisivos
    http://www.carlitosbrazuca.com.br
    (11) 97499-7866

Gostaríamos de saber a sua opinião sobre esse post. Utilize o formulário de comentários abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s