Ben Stiller ganha prêmio Charlie Chaplin

O ator Ben Stiller (Uma noite no Museu I e II), foi homenageado com o prêmio Charlie Chaplin no The Britannia Awards 2011. A premiação aconteceu na noite do dia 30 de novembro em Beverly Hills (EUA).

O comediante ganhou o prêmio por sua contribuição ao humor. De acordo com Nigel Lythgoe, presidente do BAFTA em LA, esta é uma forma de celebrar as conquistas de quem tem dedicado suas carreiras para promover o entretenimento como uma arte.

“Ben Stiller é um mestre da comédia, assim como Chaplin, ele incorpora os talentos de ator, escritor, diretor e produtor”, afirma Lythgoe.

Anúncios

Sobre Hallyson Alves

Sou historiador e psicólogo. Desde 2007 pesquiso sobre Charles Chaplin, ícone do cinema mundial, sendo este a principal inspiração para a minha dissertação de mestrado. Foi com o intuito de compartilhar um pouco desta pesquisa, que criei o Blog Chaplin, o primeiro blog com conteúdo exclusivo sobre o artista, em língua portuguesa. Além disso, venho construindo o blog Psicologia e Sentido, espaço reservado para conteúdos relacionados à busca humana pelo sentido da vida.

2 comentários

  1. Comparar Ben a Chaplin seria o mesmo que comparar o Barcelona com o Ibis!!!

    Stiller é um canastrão de quinta categoria e só consegue bons filmes pela grana que arrecada de um público que não distingue arte de porcaria!

Gostaríamos de saber a sua opinião sobre esse post. Utilize o formulário de comentários abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s