Prêmio TOP Blog 2011

O Blog Chaplin existe há 4 anos com a certeza de ter sido pioneiro. Até o surgimento deste espaço, não havia nenhum blog ou site brasileiro que tivesse em todo o seu conteúdo a exclusividade de abordar a vida e obra do maior gênio do cinema de todos os tempos. Fazendo um trabalho voluntário, sem fins lucrativos, tive a seriedade de produzir um espaço que contemplasse a essência que Charles Chaplin sempre fez questão de mostrar ao seu público. Com humildade e perseverança experimentei o crescimento tímido, mas contínuo deste Blog. Valeu o esforço. Há 1 mês recebemos o reconhecimento da empresa que patenteia a marca do artista, nos autorizando a utilizar a imagem do mesmo.

Nesse momento caminhamos para mais um desafio: o de receber o prêmio TOP Blog na categoria arte e cultura. Você que viu e gostou do nosso blog, poderá votar, bastando apenas clicar aqui, ir na opção “votar” e escolher entre votar pelo E-mail ou Twitter. Simples assim.

Desde já agradecemos o seu voto e até a apuração! =D

Abraços

Hallyson

Anúncios

Sobre Hallyson Alves

Sou historiador e psicólogo. Desde 2007 pesquiso sobre Charles Chaplin, ícone do cinema mundial, sendo este a principal inspiração para a minha dissertação de mestrado. Foi com o intuito de compartilhar um pouco desta pesquisa, que criei o Blog Chaplin, o primeiro blog com conteúdo exclusivo sobre o artista, em língua portuguesa. Além disso, venho construindo o blog Psicologia e Sentido, espaço reservado para conteúdos relacionados à busca humana pelo sentido da vida.

5 comentários

Gostaríamos de saber a sua opinião sobre esse post. Utilize o formulário de comentários abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s